Seja um colaborador


O Blog está na ativa desde 2015, inicialmente como uma página no Facebook que foi criada para entreter a todos os nerds e com o passar do tempo resolvemos criar esse humilde blog. Como todo blog em constante crescimento e desenvolvimento, precisamos de novos conteúdos a cada hora e para suprir todos esses conteúdos também é necessário uma equipe trabalhando por trás disso tudo para um bom trabalho ser desenvolvido. Veja como funciona!

Direitos de um colaborador:

O colaborador terá direito a escolher um tema livre que se encaixe nas categorias que domina, contemplando: Cinema, Séries e TV, Quadrinhos e Jogos.

Toda orientação será dada assim que o colaborador demonstrar interesse em iniciar suas atividades no blog. Cada pessoa receberá um acesso exclusivo para criar suas postagens a vontade e enviá-las para serem revisadas.

O colaborador pode e deve cobrar as revisões de suas postagens. Receberá uma notificação sempre que sua postagem for aceita, publicada ou rejeitada com os motivos para tal.



Indicações Básicas para ser Colaborador:

  • O conteúdo de cada artigo deve ser relevante, apresentando curiosidades, temas do momento e discussões substanciais envolvendo as principais propostas do site;
  • Todos artigos enviados serão revisados e analisados, poderão haver algumas alterações para adequação de forma ou estilo;
  • Somente serão publicados artigos que sejam realmente relevantes dentro da proposta do site;
  • Não existe obrigatoriedade de publicação dos artigos enviados.
  • O tema para cada artigo é livre a sua escolha, e será possível enviá-los quando achar melhor.Importante:
O blog Capacitor Geek é mantido por seu criador, e gera muitas despesas. Infelizmente não será possível remunerar colaboradores no momento, entretanto, em um futuro – espero que próximo – todos os envolvidos serão recompensados a altura de seu apoio e colaboração!
E ai, deseja participar como colaborador do Capacitor Geek?

Clique aqui e preencha o formulário!

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90